A diretoria do Flamengo evita anunciar oficialmente, mas o meia Paquetá já está negociado com o Milan da Itália pelo valor de 35 milhões de euros (cerca de R$ 130 milhões), valor que gira em torno da multa rescisória. Desta quantia, o clube carioca receberá 70% e o restante será do atleta e de seus representantes. Porém, a saída do jogador faz os dirigentes anteciparem um assunto que vinha sendo deixado de lado: a renovação de contrato de Diego.
O camisa 10 tem vínculo com o clube até o fim de julho do próximo ano. Porém, a partir de janeiro ele fica livre para negociar com outro clube. O objetivo do Rubro-Negro era “pagar para ver” e deixar as conversas para o término do Campeonato Brasileiro e para depois do processo eleitoral de dezembro. Mas a saída de Paquetá fez com que a estratégia fosse revista e na próxima semana o pai e procurador do atleta, Djair Ribas, será procurado.
Nos corredores do Flamengo, existem informações de que o Santos estaria disposto a fazer uma proposta para tirar Diego do Flamengo. A ideia inicial é escutar os planos do apoiador, que também não demonstrou pressa para iniciar as conversas, e depois pensar em uma proposta. Existe a possibilidade de que atleta fique no time da Gávea até 2021.
1 Comentários
kewjwie
ResponderExcluir